14.3.10

Atração Fatal

Aproveitando o fato de Beth Gallagher (Anne Archer), sua mulher, estar viajando Dan Gallagher (Michael Douglas), um advogado, tem um rápido caso com Alex Forrest (Glenn Close), uma executiva que demostra ser desequilibrada emocionalmente e até mesmo perigosa, quando decide fazer parte da vida dele custe o que custar.
* O final original de Atração Fatal mostrava a personagem Alex cometendo suicídio e Dan sendo preso como se tivesse cometido o crime. Porém, após a primeira versão do filme ser exibida em sessões de teste, o público sentiu falta de um julgamento após esta cena, que fizesse com que Dan fosse levado à justiça. Com isso, o diretor Adrian Lyne e os principais atores do filme se reuniram mais uma vez e rodaram um novo final, que permaneceu em
Atração Fatal. Este final alternativo citado logo acima pôde ser visto na versão de Atração Fatal exibida nos cinemas japoneses. Baseado em um curta-metragem feito para a TV britânica e escrito e dirigido por John Dearden.Recebeu 6 indicações ao Oscar, nas categorias de Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Atriz, Melhor Atriz Coadjuvante (Anne Archer), Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Edição.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...