18.3.10

A Lenda do Zorro

1850. A população da California está desejosa em se tornar o 31º estado dos Estados Unidos, o que vai de encontro aos interesses de uma misteriosa organização medieval. Ao mesmo tempo McGivens (Nick Chinlund) está intimidando os moradores da California, apossando-se de suas terras e ameaçando suas vidas. Estes eventos fazem com que Don Alejandro de la Vega (Antonio Banderas) precise agir como o justiceiro Zorro, tendo que dividir seu tempo entre os feitos heróicos e a atenção dada à sua esposa Elena (Catherine Zeta-Jones) e seu filho de 10 anos, Joaquin (Adrian Alonso).
* Eu gosto dessa continuação, acho que o casal tem uma química perfeita.

2 comentários:

Rosana Madjarof disse...

Edson,

Apesar de gostar mais de filmes de romance, dramas, ficção, sempre fui fã do Zorro.

Quando era criança, ainda com TV em preto e branco, ficava com meu nono (pai da minha mãe - italiano da gema) assistindo os seriados do Zorro e do Batmasterson, e eu amava.

Parabéns pela indicação deste filme.

Bjs.

Rosana.

Edson Cacimiro disse...

Rosana os filmes (os dois) foram muito bem feitos e tem uma trilha sonora linda também, mas o que dizer do seriado que passava antigamente e que vez por outra a gente da a sorte de ser reprisado?
abç

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...