11.5.10

Encurralada



Joe (Kevin Bacon) e Chery Hickey (Courtney Love) acreditam ter descoberto o plano perfeito para obter dinheiro fácil. Eles sequestram uma criança, filha de milionários, e exigem que o resgate seja pago em 24 horas, caso contrário ela morre. Como a polícia exige que o desaparecimento ocorra há pelo menos 24 horas para que possa ser registrado, ambos acreditam estarem imune à ação da polícia neste período. Eles decidem aplicar o golpe nos Jennings, sequestrando sua pequena filha Abby (Dakota Fanning). Enquanto Chery negocia com o pai (Stuart Townsend) o resgate, Joe tem por função pressionar psicologicamente a mãe (Charlize Theron), para que o resgate seja pago logo. O desespero dos Jennings fica ainda maior por saberem que Abby é asmática e que se ficar sem tomar seu remédio pode morrer.
Curiosidades:
- Inicialmente o título original seria "24 Hours", tendo sido modificado para não confundir o público com a série de TV "24 Horas".- Inicialmente as locações de Encurralada ocorreriam no sul dos Estados Unidos, mas devido a problemas ocorrido nos sets de filmagens eles foram transferidos para a cidade de Seattle.
* Kevim Bacom como sempre dando um show de interpretação, e o final surpreende pra quem acha que vai acontecer o previsível.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...