5.8.10

Lembranças

Mesmo depois de muitos anos após o estudante Tyler Roth (Robert Pattinson) ter perdido seu irmão, que cometeu suicídio, ele não consegue se recuperar da extrema dor que sente. Nesse meio tempo, ele conhece Ally (Emile de Ravin), a filha de um policial, que teve sua mãe brutalmente assassinada. Percebendo que pode compartilhar seu pesar com ela, os dois acabam se apaixonando, numa tentativa de tentar, por meio do amor, se libertar da angústia. Assim, Tyler descobre que a perda pode ser superada e a amargura que envenenava sua alma pode ser curada, levando uma vida junto de Ally.
* Destaco o início e final do filme como momentos marcantes, o restante fica naquela clássica, e chata, briga entre pai e filho com a eterna discussão de que "você não me entende mas no fundo eu te amo" e o romance água com açúcar com a também já manjada "vingança que acaba em paixão", mas até que os atores se esforçam e no fim das contas acaba sendo um bom filme.

3 comentários:

Cristiano Contreiras disse...

Gosto muito do desenvolvimento do filme, não acho agua com açucar, pelo contrario - o romance de Ally e Tyler é avesso, diferente..e nem é meloso.

O final surpreende mesmo...e o filme pauta também a questão do bulling, dentro outros aspectos.

abraço

Alan Raspante disse...

Gostei apenas do final, sinceramente, amei o final HAHAHA.
Enfim, achei um filme feito apenas para ser protagonizado por Robert Pattinson, rs

Edson Cacimiro disse...

Concordo com vc @raspante,realmente um filme feito para aproveitar o sucesso de R. P. nada mais que isso...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...