28.10.10

As Branquelas

Dois agentes do FBI (Shawn e Marlon Wayans) em plena decadência, que se disfarçam para tentar proteger as herdeiras de um hotel de luxo – as milionárias irmãs Brittany e Tiffany Wilson (Maitland Ward e Anne Dudek) – de um seqüestrador em série. A partir de então, eles se transformam nas “branquelas”.
* Veja uma vez e depois corra desse filme,até que diverte, você dá algumas risadas,o desafio de dança é legal, a música é bacana, o "pai do 'todo mundo odeia o Cris' " está muito engraçado, mas... algumas situações são ridículas de tão clichês... nem tive coragem de ver os outros filmes da dupla de irmãos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu ia comentar Troia, mas não resisti quando vi seu post sobre As branquelas! Eu AMO esse filme!!! haha! Eu já o vi um milhão de vezes e ainda não me cansei!

AnnaKawaii disse...

As Branquelas é um clássico, no qual você assisti esperando por cada cena e piada posterior. É engraçado, irônico, e além de tudo envolvente.

Assistirei esse filme sempre que me surgir oportunidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...