25.10.10

Deu a Louca na Cinderela



Como está tudo programado no mundo dos contos de fada para que haja um final feliz, o Mago, responsável pelo equilíbrio entre as forças do bem e do mal, decide sair em férias. Ele deixa seus assistentes, Mambo  e Manco , cuidando de tudo. Porém um erro faz com que Frieda , a madrasta da Cinderela, tenha a posse do cajado mágico. Seu objetivo é tomar o controle do mundo de contos de fada, fazendo com que os vilões vençam e que os finais das histórias jamais sejam felizes novamente. Isto faz com que Cinderela , mais conhecida como Ella entre os amigos, tenha que encontrar um meio de deter Frieda, contando com a ajuda de Rick , Manco, Mambo e um exército composto de fadas e anões.
* Fui com tanta expectativa para ver esse filme e me decepcionei geral, nenhum personagem carismático, nem mesmo os ajudantes do mago,por mais que se esforcem, cinderela de cabelo curto é uma piada e a madrasta está tão sexy naquele vestido que ...bem deixa pra lá...

2 comentários:

Cristiano Contreiras disse...

Filme fraco mesmo, passou na globo recente.

AnnaKawaii disse...

De todas as novas produções dos contos de fadas, eu receio em dizer que esse é o mais fraco. Além de não ter uma qualidade muito boa de traço, o enredo é solto e algumas coisas não tem sentido.

Passe direto pelo link desse filme.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...