20.11.10

Ruas de Fogo


Em algum lugar no tempo, numa cidade que pode ser a nossa, a violência urbana chega em níveis insustentáveis. Cada vez mais as gangues de rua se apoderam dos espaços públicos, fazendo de cada quarteirão o seu verdadeiro domínio de violência. Os representantes da lei já não controlam mais a situação.
É nesta situação caótica que uma cantora de rock é seqüestrada por uma gangue de motoqueiros. Seu namorado retorna então à cidade e, ao descobrir que ela é mantida refém, parte para o resgate. Mas para isso ele deverá passar por um inferno de gangues rivais, verdadeiros selvagens sem lei que não medem esforços para proteger seus domínios.
* Um vilão caricato com aquele macacão no melhor estilo 'moda vinil', uma mocinha linda e indecisa, um namorado chato e irritante e um ex-namorado que faz qualquer um suspirar só de olhar fazem desse clássico das sessões da tarde a imagem da geração anos 80, na moda, no estilo, nas músicas( da abertura colossal passando pelas músicas do grupo que se junta a cantora até a música final onde ela abre seu coração). Quase chega a ser um filmão, principalmente pelo fato de revê-lo sempre, de escutar sempre a sua trilha sonora e de ter marcado minha adolescência. Adoro!

Um comentário:

Anônimo disse...

Amo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...