9.12.10

Meu Mundo em Perigo

Elias (Eucír de Souza) entra em parafuso quando sua ex-mulher, uma viciada em recuperação, pede a guarda de seu filho. Desesperado, após causar a morte de um homem em um acidente de trânsito, ele se esconde em um hotel decadente no centro de São Paulo. Lá está hospedada Ísis (Rosanne Mulholland), uma jovem que Elias encontrou na rua, quando notou que a carteira dela tinha caído. Ísis também enfrenta problemas pessoais e, assim como Elias, busca um novo sentido para sua vida.
* Um bom filme com ótimos atores. A única coisa que me incomodou um pouco foi a câmera sempre em constante movimento.

Um comentário:

Sandro Azevedo disse...

Olá!
Primeira vez que venho aqui! Belo blog! =)

Interessante a história desse filme! Devo concordar que câmeras que se mexem de mais também me incomodam.. rs

Faça-me uma visita! Abração!
ps - estou te seguindo ok?


Sandro Azevedo
blog24fps.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...