3.5.12

Fale Com Ela

Em Madri vive Benigno Martin (Javier Cámara), um enfermeiro cujo apartamento fica diante de uma academia de balé, comandada por Katerina Bilova (Geraldine Chaplin). Ele fica freqüentemente na janela da sua casa, vendo com especial atenção uma das estudantes de Katerina, Alicia Roncero (Leonor Watling), por quem está apaixonado. Benigno chega ao ponto de marcar uma consulta com o pai dela, uma psiquiatra que tem um consultório na própria casa, só para ter uma chance de falar com Alicia.  Quando Alicia é ferida em um acidente de carro, que a deixa em um coma, é internada no hospital onde Benigno trabalha. Ele passa então a cuidar dela, mas a atenção que dispensa é totalmente acima do normal, um misto de fé e amor, pois crê que de alguma forma ela possa ouvir. 
* O que dizer deste filme ? Mais um clássico de um mestre. Tudo o que eu escrever aqui será pouco, quem não viu ainda não perca tempo: VEJA!

Um comentário:

Gilberto Carlos disse...

Fale com ela é um dos melhores filmes de Almodóvar. Cheio de silêncios e frases reveladoras. Adoro. www.gilbertocarlos-cinema.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...