14.6.12

Cidade dos Sonhos

Um acidente automobilístico na estrada Mulholland Drive, em Los Angeles, dá início a uma complexa trama que envolve diversos personagens. Rita (Laura Harring) escapa da colisão, mas perde a memória e sai do local rastejando para se esconder em um edifício residencial que é administrado por Coco (Ann Miller). É nesse mesmo prédio que vai morar Betty (Naomi Watts), uma aspirante a atriz recém-chegada à cidade que conhece Rita e tenta ajudar a nova amiga a descobrir sua identidade. Em outra parte da cidade o cineasta Adam Kesher (Justin Theroux), após ser espancado pelo amante da esposa, é roubado pelos sinistros irmãos Castigliane.
* Muito se fala sobre a genialidade do roteiro desse filme e tal, mas até a metade ele tava bom, com bastante suspense, mas depois começou a ficar confuso e eu não entendia nada. Talvez tenho que ver novamente ou conversar com alguém que entendeu.

Um comentário:

Hugo disse...

Este longa junta com "A Estrada Perdida" são trabalhos de Lynch feitos apenas para confundir o público e com isso se transformar em cults.

Sei que muitas pessoas expressam diversas teorias sobre as histórias destes filmes, mas assim como seu texto, na minha opinião são tramas sem sentido.

Abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...