20.7.12

Mamonas Pra Sempre

A história de Bento, Dinho, Júlio, Samuel e Sérgio, que iniciaram na música através da banda Utopia e atingiram a fama nacional com o grupo Mamonas Assassinas. Uma história de sucesso que chegou ao fim devido a um trágico acidente aéreo, ocorrido em 2 de março de 1996.
* Eu gosto das músicas deles, dependendo do local onde eu estou eu canto e danço com a maior alegria, o documentário é cheio de gravações inéditas e mostra um grupo que foi um fenômeno de sucesso, mas vendo hoje aquelas caretas e a eterna alegria deles me encheu um pouco o saco, achei meio chato aquele festival de caretices e bobagens que eles falavam. E ai nos vem a pergunta: será que estariam fazendo o mesmo sucesso ? Tantas bandas que estouraram e hoje estão no esquecimento. Nunca saberemos...

2 comentários:

renatocinema disse...

Não era muito fã do estilo. Porém, aprecia a insanidade dos meninos.

Uma perda, sem dúvida.

Hugo disse...

Como a tragédia ocorreu logo após eles chegarem ao sucesso, quando estavam no auge, o fato repercutiu acima do normal e aumentou ainda mais a fama.

Se o acidente não tivesse ocorrido, o sucesso da banda teria um tempo limitado.

Abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...