5.8.12

Glen ou Glenda ?

Para investigar o suicídio de um travesti, um detetive da polícia busca informações com um psiquiatra entendido no assunto, que lhe conta duas histórias. Na primeira, Glen é casado com Barbara, mas deve descobrir uma maneira de contá-la sobre as suas necessidades de utilizar seus vestidos; na segunda, Alan decide se transformar em mulher fisicamente, através de uma cirurgia.
Considerado um dos piores filmes de todos os tempos, confesso que já vi filmes bem piores. Vale mais pela curiosidade de poder viver a experiência de ter assistido um filme do cineasta considerado o pior diretor de todos os tempos. As atuações pareciam peça teatral de escola. É ver pra crer.

2 comentários:

Anônimo disse...

Antes de baixar um filme, vc lê os coments antes?
Esse filme tem uma história interessante por trás das câmeras.

Abração.

Edson Cacimiro disse...

Oi Lobinho,
leio sim claro,mas as vezes boa parte do que eu escrevo aqui nos comentários vai do meu estado de espirito ao ver o filme, tem filmes que mesmo sendo ruins eles divertem, mas conheço a historia por tras das cameras, inclusive tem um filme com o jonny deep onde ele interpreta o diretor desse filme no qual eles fazem uma especie de homenagem em uma das cenas onde ele usa um casaquinho igual ao desse filme. abç.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...